Zenaide tem candidatura ao Senado oficializada pelo PHS

Faltando 64 dias para eleição, o Partido Humanista da Solidariedade – PHS oficializou neste sábado (4), durante sua convenção em Natal, a candidatura da deputada federal Zenaide ao Senado, no pleito de 7 de outubro. Zenaide, 64 anos, natural de Jardim de Piranhas (Região Seridó), está em seu primeiro mandato na Câmara Federal. Formada em medicina, a candidata entrou na política concorrendo na última eleição ao cargo de deputada federal, sem antes assumir nenhum cargo parlamentar. Durante seu mandato defendeu os direitos da população e conquistou a admiração de muitos eleitores, inclusive aqueles que irão apoia-la pela primeira vez em 2018.
Com a participação de centenas de lideranças e correligionários, a Convenção do PHS reuniu uma multidão que apoia a candidatura de Zenaide ao Senado. Em seu discurso, ela fez questão de lembrar que sua luta é pelo povo. “Hoje, em meu primeiro mandato como representante potiguar no legislativo, continuo seguindo fielmente as minhas convicções e ideologias. Com a certeza de que posso contribuir ainda mais com a minha gente. Lutando por mais recursos para o meu estado. Combatendo aqueles que atacam os direitos do trabalhador, do idoso, do jovem, das mulheres, dos deficientes. Dos injustiçados! Porque assim como Fátima, não sou de me calar.. Sou de realizar. Jamais trocarei o grito dos excluídos pelo silêncio dos poderosos”, declarou.
Zenaide completou: “Sou candidata porque não aguento mais ver milhões de trabalhadores desempregados, madrugando nas filas de emprego, em busca de uma oportunidade que lhes dê, ao menos, as mínimas condições de sobrevivência. E de sustentar os seus. E que assistiram perplexos, os seus direitos serem sequestrados por essa reforma trabalhista tirana, opressiva e abusiva que eu votei contra”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário