Academia ELOHIN comemora o Dia do Profissional de Educação Física


A proprietária da Academia ELOHIN, a empresária Ciléia Caetano, não poderia deixar de comemorar e parabenizar os profissionais de educação física, por atuarem na esperança de fazer a diferença no crescimento dessa linda e tão importante profissão, que prepara o ser humano a ter uma vida com mais disposição e sabedoria, promovendo saúde, cidadania, e levando assim a uma melhor qualidade de vida. Com isso a Academia ELOHIN vem realizando uma série de eventos em comemoração a este grande dia.


A noite desta sexta-feira foi marcada pela abertura dos eventos com uma grande palestra com o Professor Gleidson Rebouças da UERN, os assuntso foram sobre a importância da boa orientação e os benefícios da musculação para a Saúde.

Estes profissionais são os grandes responsáveis pelo crescimento da família ELOHIN, uma vez que eles possuem um alto nível de conhecimento, proporcionando o melhor para todos, devido ao brilhante profissionalismo desenvolvido por eles.

 Ciléia agradeceu aos instrutores que sempre tem se doado a ajudar o atleta em busca de saúde melhor durante os treinos. "Enfim, o que podemos dizer é o nosso muito obrigado, por vocês profissionais de educação Física, fazerem parte dessa grande família Academia ELOHIN . Disse Ciléia Caetano.
 Ciléia ainda aproveitou para parabenizar as Nutricionistas, pelo seu dia, que é comemorado no dia 31 de agosto.

Durante a palestra foram sorteados vários brindes entre os participantes.

Atletas e amigos marcaram presença na abertura da programação da Academia ELOHIN. 
A noite teve encerramento com aula de Dance, ao rítimo do professor Dionlenes Dias que levou todo público a dançar e se divertir bastante.


Hoje a Academia ELOHIN  está consolidada e cresce cada dia mais, porque tem como meta principal, proporcionar um ambiente familiar, e possui os melhores profissionais de educação física com todos os  quesitos para oferecer o que se tem de melhor na área de fitness em Alto do Rodrigues.
Cileia Caetano ainda agradeceu a participação do público, desejando muita saúde, e convidando os que não praticam esportes, para fazer sua matrícula na academia.

Comentários