Dr. Sampaio e General Girão comandam carreata em apoio a Bolsonaro em Mossoró

Os candidatos a deputado estadual e federal, Dr. Daniel Sampaio e General Girão Monteiro, ambos do Partido Social Liberal – PSL, comandaram, neste sábado, 1º, a carreata de apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro em Mossoró. Em clima de festa, os “bolsonarianos”, como assim são chamados os militantes de direita, se vestiram de verde e amarelo e percorreram ruas e avenidas dos bairros Santo Antônio, Abolições I e II, Bom Jardim e Paredões.
A largada aconteceu no Ferro de Engomar, na avenida Rio Branco e por onde passaram Dr. Daniel e o General Girão receberam o carinho da população que acompanhou nas calçadas acenando em sinal de apoio à mudança e renovação nas eleições desse ano.
O encerramento da mobilização aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, próximo ao Bambinos, onde os candidatos discursaram para a militância presente. “O que nós fizemos foi um grande esforço democrático para pudermos expressar aqui em Mossoró esse apoio ao Bolsonaro e esse apoio e a bandeira do Brasil, que é a Ordem e o Progresso”, ressaltou o General Girão.
O Dr. Daniel afirmou que a carreata superou as expectativas e parabenizou a militância que compareceu em peso e de forma espontânea na mobilização. “Me admira a grande presença de pessoas que estão pagando do bolso para comprar camisas, bandeiras e demonstrar o apoio à Jair Bolsonaro, nome que representa a renovação na política. Isso também mostra o grau de insatisfação da velha política. Não aguentamos mais viver no estado mais violento do Brasil. Precisamos de um basta nisso e acreditamos que esse ano faremos a diferença nessas eleições”, afirmou Dr. Daniel.

Comentários