Inconformado com fim de relacionamento, adolescente mata o pai da ex-namorada em Alto do Rodrigues

 
A polícia registrou na manhã desta sexta-feira (21), um crime de homicídio- na cidade de Alto do Rodrigues. De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, a vítima Edglayson Neves, conhecido popularmente como Cris Neves,  muito querido e respeitado por muitos, era o pai da adolescente 14 anos,  ex-namorada do acusado, do menor de 16 anos.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a jovem estava na Escola Professor Luiz Carlos no centro da cidade, sendo ameaçada pelo ex-namorado, quando ela com medo chamou o pai, que foi ao local e acabou morto á tiros. 

Testemunhas contaram ainda que seu Neves após a discussão com o acusado sofreu um disparo no peito esquerdo, de frente a escola e mesmo ferido, subiu na sua moto e seguiu até ao hospital, porém não resistiu e caiu próximo a uma farmácia. Amigos ainda socorreram a vítima até o Hospital Maria Rodrigues, mas infelizmente veio a óbito.

Segundo a polícia, a possível motivação para o crime é a inconformação do garoto com o fim do relacionamento com a adolescente de 12 anos. 

A família dela desaprovava o namoro. 

Comentários