Ônibus tomba em ribanceira e passageiros ficam presos na Paraíba


Um ônibus que levava funcionários de uma fábrica ao trabalho tombou em uma ribanceira na manhã desta segunda-feira (17), no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, alguns passageiros ficaram presos no veículo que ameaçava virar, e precisaram esperar a chegada dos bombeiros para serem resgatados.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo quando um dos pneus estourou, e acabou tombando em uma ribanceira. Dos 12 passageiros, cinco conseguiram sair pelas janelas, porém, os outros sete não tiveram o mesmo êxito, já que quando se movimentavam o ônibus ameaçava virar. Com isso, os trabalhadores precisaram esperar a chegada dos bombeiros para sair do veículo.
As vítimas sofreram apenas escoriações e foram tratadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegaram ao local. Até o fechamento desta matéria, o trânsito na região do acidente seguia bloqueado. Com informações do Portal Correio

Comentários