Professora é demitida após ofender nordestinos no Twitter

 Resultado de imagem para Professora é demitida após ofender nordestinos no Twitter
Uma professora da Secretaria Municipal de Educação de Teresópolis, na Região Serrana, foi advertida após publicar ofensas a nordestinos no Twitter. Segundo a assessoria de imprensa da pasta, a colaboradora do Programa Operação Trabalho (POT) deve ter sua demissão oficializada nos próximos dias “por problemas de enquadramento no POT”.
Os comentários da professora geraram revolta nas redes sociais, onde recebeu uma enxurrada de críticas por sua atitude. No final de agosto, ela compartilhou uma notícia sobre o Ceará e ofendeu, de forma geral, as pessoas que nasceram na região Nordeste.
A jornalista Camila Soares, de 25 anos, tomou a iniciativa de alertar a Prefeitura de Teresópolis sobre o que a professora estava publicando na rede social. Assim que viu o post, não imaginou que fosse algo sério, pois pensou que pudesse ter sido um comentário irônico. No entanto, ao ler outras publicações, com ofensas a não apenas nordestinos, mas também a gays e lésbicas, Camila viu que era preciso denunciar a autora daquelas mensagens.

Comentários