Eleição Suplementar: Prazo para convenções partidária começa esta semana em Guamaré


Resultado de imagem para guamare 

Começa oficialmente nesta quinta-feira (1º de Novembro) a corrida eleitoral em Guamaré, com o início do período para a realização das convenções partidárias na eleição suplementar. Nos bastidores já surgem diversos nomes de possíveis candidatos à eleição extemporânea marcada para o dia 9 de dezembro de 2018.
O prazo para as articulações politicas é muito curto, e as convenções partidárias começaram a ser agendadas. Segundo fontes do blog o pleito deve ter 4 candidatos a prefeito, mas uma das convenções mais esperadas está sendo a do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
O partido ainda não definiu o dia da convenção nem os nomes cotados para fazer a chapa e disputar a eleição. O Partido Solidariedade também realizará a convenção partidária para definir o posicionamento referente eleição suplementar ou se, até mesmo, irá lançar um candidato.
Segundo o TRE/RN o novo pleito ocorre nas mesmas condições de uma eleição convencional, mas com prazos mais curtos; o período para a realização de convenções partidárias ocorre de 01 a 06 de novembro 2018. Guamaré pertence à 30ª zona eleitoral e possui 13.726 eleitores. Do Guamaré em Dia

Comentários