Candidatos a prefeito ficam cara a cara pela 1ª vez, em debate da Nova Rádio Vale em Pendências


 A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo David José Menezes Andrade e Hyuri Queiroz, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Os candidatos ao cargo de prefeito na cidade de Pendências-RN nestas eleições suplementares, estiveram frente a frente, no primeiro Debate da Nova Rádio Vale, que aconteceu na noite desta sexta-feira (23). Os candidatos Gustavo Queiroz (PSD), Flaudivan Martins (MDB) e Maria Zilda (PRB), estiveram frente a frente debatendo assuntos voltados ao município.
O debate foi dividido em cinco blocos e aconteceu na câmara municipal. A organização ficou por conta do diretor da Rádio Hyuri Queiroz que segundo ele, a iniciativa marca a Emancipação Política do município que completa 67 anos nos próximos dias. O debate teve como mediador, o âncora da Rádio Princesa do Vale Jarbas Rocha de Assú.

Os candidatos fizeram perguntas entre si, todas voltadas ao futuro do município como: Emprego, Renda, Saúde, Educação, Cultura, Esporte, Segurança, Emprego, Lazer, Agricultura, Assistências Social, Infraestrutura e Habitação. Por final, os convidados tiveram 1 minuto destinado a considerações finais. 

O evento, teve apoio da Policia Militar e foi oficialmente documentado através  do TRE/RN, através do Chefe do Cartório no município Luiz Cláudio da 47° Zona Eleitoral.

Veja como foi o debate clicando AQUI

Comentários