Corpo encontrado em zona rural de Pendências continua sem identificação por parte do ITEP




Continua o mistério sobre o cadáver encontrado na zona rural de Pendências, o que tudo leva a crer que seja o corpo do jovem David Marques 21 anos, desaparecido desde o dia 10 de novembro em Alto do Rodrigues. Até o momento não se tem ainda a confirmação 100% se realmente trata-se  do jovem David Marques. 

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, está cada vez mais difícil a identificação do corpo encontrado. 

O Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), de Mossoró fez a remoção no dia 15 de novembro, quando foi encontrado um corpo em estado de decomposição. Sem a possível identificação confirmada,  o corpo não pode ser liberado para a família. 

A dificuldade maior é de que a vitima não possuía os documentos na hora do crime, nem algum pertence que possa trazer reconhecimento, com isso, dificulta cada vez mais o trabalho por parte dos Legistas do ITEP, já que no corpo não havia marcas de impressões digitais  e o rosto totalmente irreconhecível.

Até o momento, a família não conseguiu apresentar nenhuma ficha de exames dentário feito pelo jovem ainda em vida,  para que assim fosse feito a identificação por meio de arcaria dentária, método de perícia do ITEP.  

O único meio que resta agora é ser feito um exame de DNA para que haja assim a identificação oficial da vítima e ser liberada para sepultamento. O ITEP garantiu a família que até a próxima segunda-feira(19), concluirá os exames. Já a família aguarda a liberação do corpo, se realmente for o de Davi Marques, para o sepultamento.

O jovem Davi Marques, 21 anos, estava desaparecido desde o último sábado (10), quando saiu de casa e não mais voltou, conta a família.

Comentários