Agente de saúde morre atingida por tiro na cabeça durante tentativa de assalto

A violência não dar trégua e nem piedade na região polarizada por Catolé do Rocha (PB). E mais um crime de natureza cruel foi praticado pelos bandidos que aterrorizam as cidades desta regional.
A mais recente vítima da fúria da bandidagem foi a agente de saúde brejo-santense Aline Naiara da Costa Freitas, 28 anos, morreu após ser baleada na cabeça em uma tentativa de assalto na saída de Brejo dos Santos para a cidade de Bom Sucesso. A morte da mesma foi confirmada às 5h10 deste sábado (01 de dezembro).
Segundo informações, Aline se deslocava com seu esposo, por volta das 22h desta sexta-feira (30 de novembro), para sua casa que fica situada no sítio Umburanas, na zona rural de Brejo dos Santos, Sertão da Paraíba, e na saída da zona urbana da cidade, indivíduos mandaram o esposo de Aline parar a moto (o que se prova um assalto), porém, com medo, o esposo da vítima seguiu e não parou.
Com raiva, um dos indivíduos atirou, acertando brutalmente a cabeça de Aline. Após o ocorrido, a vítima foi transferida para Campina Grande, mas não resistiu devido o estado muito grave. Catolé News

Comentários