Confraternização dos Técnico de Segurança do Trabalho em Alto do Rodrigues

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Fabiano Mota, Karol Souza, Luciano Seixas Santos, Juliete Tacila e Hélio De Paiva Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna 
Como Técnico em Segurança do Trabalho, ontem tive a honra de participar, junto a galera, de uma grande Confraternização com companheiros da nossa classe trabalhista.

 
A festa aconteceu no Arte Café em Alto do Rodrigues e contou com diversos profissionais da área. Na oportunidade os técnicos aproveitaram para falar um pouco sobre sua carreira, trocar experiências e se comprometeram em ajudar um ao outro.

  A iniciativa do encontro partiu da Técnica Karol Souza, que segundo ela, viu o grupo muito disperso e decidiu reunir o pessoal para uma confraternização, e assim houvesse um bom bate papo e uma troca de ideias. Karol disse ainda que com a união dos técnicos, o grupo fica mais unido para ajudar um ao outro, principalmente aos que estão desempregados. 
 
O evento serviu não só para os profissionais na área de segurança do trabalho se confraternizarem, mas serviu também para manter o grupo mais forte e unido em buscas de melhorias e valorização para classe trabalhista.

Comentários