Garibaldi se despede do Senado e diz ficar atento às perspectivas que o futuro abre ao Estado e ao País

Garibaldi faz discurso emocionado de despedida no senado
O senador Garibaldi Alves Filho, derrotado nas eleições deste ano, fez seu discurso de despedida ontem no Senado Federal, alegando que continuará atento as perspectivas que se abre para o Estado e o país.
“Depois de vinte anos no Senado Federal, encerro meu mandato, em cumprimento à soberana deliberação eleitoral de meu Rio Grande do Norte, mas me mantendo atento às perspectivas que o futuro abre ao meu Estado e ao meu País.”
Aproveitou também para fazer uma retrospectiva do seu mandato e de sua luta: “Em qualquer luta a favor do estado, eu sempre estive no pelotão de frente. A causa do povo potiguar é – e continuará sendo – a minha causa”, disse o parlamentar, que acrescentou dizendo que encerra seu mandato com a certeza de ter cumprido da melhor forma possível à missão que o eleitor potiguar o conferiu.
“Aos que ficam, deixo votos de que saibam compreender a voz das urnas: o Brasil não quer recuo no saneamento ético do Estado, o que há de ser feito com a pacífica revolução das ideias e só a representação popular no Congresso tem legitimidade democrática para vencer este desafio” concluiu o senador.

Comentários