Michelle Bolsonaro usa camiseta com frase dita por juíza a Lula

Michele e as duas filhas já voltaram para o Rio (Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)
A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, desembarcou em Itacuruçá (RJ) carregando o cachorro da família e vestindo uma camiseta com a frase: “Se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema”. A estampa faz referência a uma frase dita pela juíza Gabriela Hardt ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante o primeiro depoimento prestado por ele à Justiça de Curitiba – depois que Sérgio Moro aceitou assumir o Ministério da Justiça e da Segurança Pública do futuro governo.
Michele e as duas filhas voltaram para o Rio de carro, depois de passar o Natal com o presidente eleito na Ilha da Marambaia, uma área de treinamento da Marinha, na Baía de Ilha Grande. A escolta com quatro carros saiu de Itacuruçá por volta das 10h40.
Bolsonaro permanece na ilha fluminense até esta quinta-feira, 27, acompanhado do vereador Carlos Bolsonaro, que chegou com ele no sábado, 21. Mais cedo, de acordo com a assessoria, um helicóptero seguiu para a ilha levando outro de seus quatro filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. (Com informações Agência Estado).

Comentários