Popular sofre tentativa de homicídio por arma de fogo em Mossoró RN

Isac da Silva foi alvejado com cerca de três tiros. ( Foto: Fim da Linha )
A Polícia Militar registrou no final da manhã deste sábado, 22 de dezembro de 2018, uma tentativa de homicídio por arma de fogo, nas proximidades da Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste Potiguar.
A vítima identificada como Isac da Silva foi alvejado com cerca de três tiros, após tentar fugir de assaltantes. As informações repassadas pela família para a polícia, são de que Isac estava com um irmão conversando na calça de sua casa, na Rua José Zenon Otávio, quando dois indivíduos, aparentemente menores, chegaram de bicicleta, um deles desceu e anunciou o assalto pedindo o seu celular.
Isac teria corrido para dentro de casa e no trajeto foi alvejado com tiros disparados por um dos supostos assaltantes que fugiram após os disparos em sentido ignorado. Izac foi socorrido pela PM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do BH e depois transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, onde foi entregue aos cuidados da equipe médica de plantão. A Polícia não se pronunciou a respeito da versão dada pelos familiares da vítima sobre o atentado. Do Fim da Linha

Comentários