Preso de justiça em liberdade condicional é morto a tiros em Mossoró


O crime aconteceu por volta das 19h30 desta terça-feira, 11 de dezembro de 2018, próximo de uma parada de ônibus em frente a base da Petrobras e teve com vitima Maximiliano da Silva Rodrigues de 24 anos de idade, que residia na Rua Curitiba, no bairro Alto do Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O corpo da vitima foi encontrado caído em cima de sua motocicleta apresentando cerca de 05 perfurações de arma de fogo, segundo o perito criminal Renildo Marcelino, do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep”. Pela dinâmica da pericia em local de crime, mesmo caído, a vitima teria recebido mais três tiros, todos em regiões de alta letalidade.
Segundo informações de populares, Maximiliano foi seguido e morto por elementos que estavam num carro escuro. O perito não descarta a possibilidade da vitima ter sido atingida com os dois tiros nas costas, com a motocicleta em movimento. O corpo não apresentava sinais de queda ou arrastos.
O delegado Teixeira Júnior, que acompanhou os procedimentos de pericia, Maximiliano da Silva Rodrigues, tinha histórico de envolvimento com assalto e respondia em liberada por um homicídio simples. O Câmara

Comentários