Túlio exonera todos os cargos comissionados e corta todas as gratificações dos servidores em Macau

Como foi noticiado em primeira mão no programa de rádio É isso aí na 94 FM de Macau ao meio dia de hoje, o prefeito de Macau, Túlio Lemos, exonerou todos os cargos comissionados e suspendeu todas as gratificações dos servidores municipais.
Esta não é a primeira vez o prefeito Túlio Lemos toma essa medida, em outros momentos Túlio exonerou todos os cargos comissionados e foi contratando aos poucos novamente.
A exoneração vai diminuir a folha de pagamento da prefeitura, apesar de que a maioria dos cargos comissionados estão com meses de salários atrasados.

É óbvio que o prefeito terá que recontratar cargos comissionados já de imediato, uma vez que a prefeitura não pode ficar sem os secretários e outros cargos de confiança de fundamental importância por exemplo.
]A exoneração em massa gera mais uma dívida milionária para prefeitura, uma vez que todos os cargos exonerados terão direito a receberem além dos salários atrasados a rescisão trabalhista e demais verbas trabalhistas indenizatórias. Blog É isso aí Macau

Comentários