Vereadores destituem presidente da Câmara de Ipanguaçu

Batista Bertoldo (A direita) foi destituído e Doel Soares é o novo Presidente do Legislativo 
A Federação das Câmara Municipais do Rio Grande do norte, FECAM-RN, publicou na edição ontem a destituição do ex presidente Batista Bertoldo de Ipanguaçu e homologação da eleição para o novo Biênio.
Na sexta feira dia 21, os vereadores Remo, Berguinho, Joildo Lobato, Júnior Alcântara, Vera Barbalho, Ray das Pedrinhas e Doel Soares realizaram sessão extraordinária e destituiram o Vereador Batista Bertoldo do cargo de Presidente da Câmara, e ainda elegeram Berguinho para o biênio 2019/2020.
A edição de ontem da Fecam além de trazer a destituição de Batista, trouxe a eleição de Berguinho, a aprovação das atas das sessões, a chapa eleita, e a proclamação do resultado, cuja mesa diretora é formada pelos vereadores Lindemberg Faustino Presidente, Vera Barbalho Vice Presidente, Júnior Alcântara Primeiro secretário e Rayres Alves segundo secretário.
Com os ânimos aflorados os vereadores da situação tentam a todo custo manter Batista no controle do Legislativo, o ex presidente só conta com o apoio de 3 vereadores do total de 11 da Câmara de Ipanguaçu. Toda essa celeuma foi criada depois dos vereadores anularem a eleição de Batista, que segundo eles está cercada de irregularidades.
Comenta-se nos bastidores da política que a União dos sete vereadores poderá apontar para outros tempos naquele município. Do blog do VT

Comentários