Colisão de carro e moto provoca morte de duas pessoas em Apodi,RN

Veículos envolvidos na colisão (fotos: Aponews)
Um acidente de trânsito deixou um casal morto durante a tarde desta terça-feira (01) na rodovia federal BR-405, na zona rural de Apodi. As vítimas trafegavam de moto quando foram colhidas por outro automóvel. Eles morreram antes da chegada do socorro médico.
Segundo informações cedidas pela família a um Blog da cidade de Apodi (Blog do Josemário), Cinara da Costa Sales Moreira e Elimário Moreira Barbosa seguiam para a zona urbana da cidade quando se envolveram na tragédia. O casal residia na comunidade de Água Fria, na zona rural.
A mulher sofreu graves ferimentos e faleceu na hora. Já o rapaz ainda chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. No local do acidente, a polícia encontrou a placa de um veículo presa nas ferragens da moto.
Veículo identificado
Trata-se de um Volkswagem Golf com placas MOD 2937, de Felipe Guerra. O veículo estava com os pneus dianteiros estourados. Segundo a Polícia Militar, uma das placas do carro foi encontrada no local de um acidente. Por estar completamente adesivado, o veículo foi rapidamente reconhecido por populares. Ele foi visto durante a tarde na Barragem de Santa Cruz.

Blog do Josemário Alves

Comentários