Coronel Alarico Azevedo é o novo comandante da Policia Militar do RN

Solenidade de Posse do novo comandante da PM do RN
O Coronel Alarico Azevedo é o novo Comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, ele recebeu o Comando da PM do coronel Osmar de Oliveira, em cerimônia militar de transmissão de cargo realizada na tarde desta sexta-feira (4), no Quartel do Comando Geral com a presença da governadora Fátima Bezerra.
O novo comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Alarico José Pessoa Azevedo Júnior, afirmou em coletiva de imprensa que uma das metas do governo de Fátima Bezerra (PT) será recuperar a autoestima dos policiais, além de melhorar a sensação de segurança com o efetivo atual e aumentar a credibilidade entre a corporação e a sociedade potiguar. “Isso vai demandar muito trabalho e dedicação”, afirmou Azevedo.
Alarico Azevedo ingressou na Polícia Militar do Rio Grande do Norte em 1991 e está completando em janeiro 28 anos de atividade na instituição. Ele tem 53 anos e já exerceu o Comando de Policiamento Metropolitano, Academia de Polícia e foi diretor do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Siosp). Antes de assumir o Comando da PM, o coronel estava no comando do Gabinete de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Comentários