O nome dela é Jenifer: Mariana Xavier diz que sua vida virou ‘loucura’ após fazer clipe

O nome dela é Mariana Xavier e muita gente a conheceu em "Minha mãe é uma peça", como a Marcelina, filha da Dona Hermínia. Mas agora a carioca de 38 anos virou a Jenifer. Ela encarnou a personagem do hit de Gabriel Diniz, no clipe visto mais de 70 milhões de vezes.
"Está uma loucura. Pelo menos estão me dando um descanso de chamar de Marcelina", ela diz ao G1. "Na rua tem muita gente brincando, me chamando de Jenifer. Já tinha rolado com peça, filme, novela, mas acho louco acontecer assim por um clipe".
O clipe lançado em setembro "foi crescendo aos poucos e agora virou um 'boom' absurdo", diz a atriz. Além da franquia "Minha mãe é uma peça", Mariana já fez novelas em papeis como a Ana Rita de "Além do horizonte" (2013), a Claudete Rufino (Gordelícia) de "I love Paraisópolis" (2015) e a Biga de "A força do querer" (2017). Ela também foi repórter do "Vídeo Show" e fez a "Dança dos Famosos".
Mariana também tem um canal no YouTube, o Mundo Gordelícia, em que ela fala de temas diversos, de política a gordofobia. Confira a história completa, em vídeo, aqui.

Comentários