Réveillon de Alto do Rodrigues foi marcado pela alegria e pela tranquilidade


 


No réveillon de Alto do Rodrigues não faltaram alegria, descontração e esperança de um ano melhor. Organizado pela Prefeitura Municipal, o evento gratuito da virada do ano que terminou na madrugada de terça-feira, 1º de janeiro de 2019, reuniu centenas de pessoas no Largo da Cerâmica para assistirem a queima de fogos e aos shows musicais, onde uma multidão foram ao centro da cidade para receber festivamente o novo ano.
O prefeito Abelardo Rodrigues (DEM), que acompanhou o show pirotécnico participou da Santa Missa ao lado da Primeira Dama, Rita Martins. 

Shows
 Messias Paraguai e Higinio Estilizado, fizeram a festapra galera presente.
 
Ponto alto da programação, a queima de fogos aconteceu por trás da antiga Cerâmica Penalto, um local estratégico que possibilitou que o show de luzes e cores que teve duração de 15 minutos, pudesse ser acompanhado dos mais diversos pontos da cidade.

Este ano, as atrações musicais que subiram ao palco foram: Messias Paraguai e Higino Estilizado que embalaram a multidão ao som dos seus mais variados repertórios. Após a queima de fogos as bandas se apresentaram e animaram o público durante a madrugada do novo ano.
A segurança, por parte da Polícia Militar, aturam na cidade e na zona rural, resultando numa festa tranquila, a prefeitura montou uma programação valorizando o artista da terra, como Higino e com a responsabilidade financeira de uma cidade que sempre valorizou os eventos tradicionais e investiu em eventos inovadores, realizando obras, mantendo os serviços funcionando e em dia com o pagamento dos servidores.

Comentários