Ex-presidiário é morto a tiros no meio da Rua em Mossoró


O crime aconteceu por volta das 09h da manhã de hoje, 06 de fevereiro na Rua Padre Freire, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a vítima Francisco Renato Nogueira da Silva de 31 anos de idade estava trabalhando como servente de pedreiro, na rua onde morava e quando percebeu a presença dos criminosos que estavam numa motocicleta, saiu correndo, mas foi alcançado e morto a tiros no meio da rua. Ele sofreu vários tiros e morreu no local antes da chegada do socorro medico.

A vítima segundo a polícia havia sofrido um atentado há 15 dias. Segundo a policia, no dia do atentado ele estava em casa, quando criminosos chegaram, invadiram a residência e efetuaram vários tiros contra o mesmo, que conseguiu fugir pulando muros das casas vizinhas.

A Polícia informou que Francisco Renato tinha passagem pelo sistema prisional por crime de roubo e era investigado em inquérito na Delegacia de Homicídios, suspeito de assassinato.

Segundo registros no site do Tribunal de Justiça, Renato Nogueira tinha passagem pelo sistema prisional do estado do Rio Grande do Norte.

DO CÂMERA

Comentários