Fórum Segurança do Trabalho e o e-Social foi um sucesso

 
O “Fórum Segurança do Trabalho e o e-Social” neste sábado 23, foi um sucesso. 
 
O evento reuniu Técnicos em Segurança do Trabalho, Enfermeiros, Engenheiros e Alunos no auditório do CEEP em Alto do Rodrigues.
 
Os palestrantes Carlos Galvão e Rawlinson Wesley expuseram informações sobre o e-Social, Segurança do Trabalho e Trabalhos em Offshore.

O encontro teve início pela manhã com a Orquestra Rosa do Vale abrilhanto com os hino nacional e municipal. A Coordenadora de Cultura Ediceia Neves acompanhou os meninos dando total apoio.


Quem também animou e muito a plateia foi o Palhaço Brasa e seus Mamulengos, que narraram uma bela história de um moço que não queria nada com a sua própria segurança.


Após as apresentações foi formada a mesa de debate com: Dr. José Feliciano - Médico do Trabalho (Representante da Medicina do Trabalho), Wilderlan Brito - Secretário de Meio Ambiente e representante do Poder Municipal,Veruski Kelly - Técnica em Segurança do Trabalho (Representante da classe SST), Rafael Matos - Petrobras (Presidente do SINDIPETRO), Alexsandro Meireles de Melo Representante da Brakol, Luciano Seixas - Técnico em Segurança do Trabalho ( Coordenador do evento), Karol Souza - Técnica em Segurança do Trabalho - (Coordenadora do Evento), Carlos Galvão (Palestrante) e Rawlinson Wesley (Palestrante).


Do lado de fora, funcionava os Stands dos patrocinadores do evento:


CEDUCAT - A Ceducat aproveitou o momento para fazer demonstração dos seus principais cursos, dentre eles o NR-35 e Primeiro Socorros.


O Instrutor Eduardo mostrou como funciona o trabalho em altura e medidas de resgate.


A Central do EPI veio com uma super estrutura com equipamentos da loja e de seu cliente, a BRAKOL que por sinal sorteou vários brindes.


A Clinic Labor também mostrou muito bem o seu Stand que foi voltado a Saúde do trabalho. As meninas super simpáticas mediram a pressão arterial dos participantes que ainda concorriam a sorteios oferecidos pela clínica.


As palestras foram riquíssimas segundo o público presente.
Foram duas palestras voltadas ao e-Social e aos trabalhos em Offshore. Diversos cursos foram sorteados durante o evento.


O evento terminou por volta das 17h com delicioso Coff break.


 Veja outras imagens deste grande evento:


 
 
 

Comentários