Pular para o conteúdo principal

Justiça Eleitoral nos preparativos finais para eleição suplementar neste domingo e Santa Cruz e Passa e Fica no RN

A Justiça  Eleitoral está nos últimos preparativos para o pleito suplementar de Santa Cruz e Passa e Fica que acontece neste domingo, dia 03. Já foram acertados os detalhes de funcionamento das urnas eletrônicas o processo de checagem das urnas e foram emitidos os boletins de acompanhamento necessários para garantir a segurança dos equipamentos.
Ainda nesta quinta-feira, a Justiça Eleitoral finalizou as rotas de transporte de eleitores que serão utilizados para trazer os eleitores das diversas comunidades rurais para os locais de votação ao longo do dia. Quanto aos locais de votação, são os mesmos do segundo turno do pleito passado.
A campanha eleitoral tem se desenrolado desde o dia 7 de fevereiro, com encerramento oficial de comícios nesta sexta-feira e no sábado, podendo circular carros de som e utilizar a internet.
Mesmo com tranquilidade, a Justiça Eleitoral tem visto com preocupação o repasse de informações falsas ao longo da campanha. Ainda não foram formalizadas denúncias neste sentido, mas a Justiça aguarda que isso ocorra pelas informações que tem chegado a Zona Eleitoral.
Para o dia da eleição, este domingo, a Justiça Eleitoral já preparou todo esquema de trabalho. Os mesários foram convocados e capacitados, esquema de segurança foi ampliado nestes últimos dias e fiscalizações ocorrerão nos locais de votação e na cidade.

Comentários