Multidão encerra campanha da professora Cibelly em Passa e Fica com a presença do vice-governador



A eleição suplementar deste domingo (3) em Passa e Fica mostrou que a campanha está acirradíssima. O vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) levou o abraço da governadora Fátima Bezerra (PT), que gravou vídeo e pediu votos para a vitória da professora Cibelly Fonseca (PSDB).
Uma multidão vestida de azul tomou conta das ruas de Passa e Fica, no Agreste Potiguar, que tem mais de 8 mil eleitores aptos a votarem. A família Lisboa não conseguiu derrotar a governadora em Passa e Fica em nenhum turno. O candidato dos Lisboa, o ex-prefeito Carlos Eduardo e só conseguiu transferir 47,69% dos votos. Em 2016, o prefeito cassado Léo Lisboa só venceu com 233 votos de maioria, ou seja, 3%, sinalizando um desgaste de mais de duas décadas, já que desde 1996, o ex-prefeito Pepeu Lisboa comanda a cidade se alternando com seus sobrinhos.
E na oposição, o mesmo grupo que conseguiu a vitória da governadora Fátima Bezerra, no primeiro e no segundo turno em Passa e Fica, se uniu em torno da candidatura da professora Cibelly Fonseca, que tem como vice o vereador Edson Cazuza. A governadora Fátima Bezerra tomou partido pela oposição. O vice-governador Antenor Roberto repetiu as palavras que o senador Jean-Paul Prates (PT) e o deputado Francisco do PT levaram no comício passado. A parceria entre o Governo do Estado a futura gestão da professora Cibelly.

Comentários