Popular é encontrado morto boiando nas águas do Rio Mossoró na região das Barrocas

Aluizio Medeiros, foi encontrado morto, na manhã deste sábado 09 de fevereiro de 2018 e o corpo estava boiando nas águas do Rio Mossoró, em uma região denominada de Passagem de Tereza, no Bairro Barrocas em Mossoró, no Oeste Potiguar.
Populares que foram ao local, perceberam a existências de um corpo baiando nas águas do rio e acionaram a Polícia Militar. A VTR do Ronda Cidadã, composto pelo Sgt Sidney e o Sd Barbosa quando chegou no local, o corpo já havia sido retirado das águas por pescadores e estava à beira do rio.
A equipe do ITEP foi acionada e depois dos procedimentos, o corpo com avançado estado de rigidez, foi removido para ser examinado no setor da medicina legado do órgão. A equipe perícial não identificou nenhum sinal de violência que possa caracterizar homicídio. De acordo com a perícia, Aluizio Medeiros teve morte por afogamento.
A família que esteve no local, informou para a Polícia Militar, que a vítima tinha histórico de uso de bebidas alcóolicas, mas que a mesma não tinha costumes de frequentar o rio.
Fim da Linha

Comentários