Inter TV RN vai transmitir decisão do Campeonato Potiguar de 2019

Sede da Intertv Cabugi em Natal (Foto: Reprodução)
A Inter TV Cabugi e a Inter TV Costa Branca vão transmitir para todo o Rio Grande do Norte as finais do Campeonato Potiguar deste ano. Os jogos entre ABC e América-RN estão marcados para as duas próximas quartas-feiras, dias 17 e 24 de abril, às 21h30. A parceria foi firmada na última quinta-feira, em reunião com representantes da emissora, da Federação Norte-rio-grandense de Futebol e dos clubes finalistas.
Vale lembrar que este fato é inédito na história do futebol do Rio Grande do Norte, passando a ter uma partida transmitida em TV aberta, com veiculação em horário nobre, sendo o primeiro jogo ao vivo do Campeonato Potiguar em 32 anos da afiliada da Rede Globo no estado.
Em comunicado divulgado neste sábado, a FNF ressalta que “a chegada de uma transmissão ao vivo valoriza o nosso futebol no mercado nacional e no mapa de novos investimentos, garantindo aos filiados a oportunidade de novas receitas, visibilidade para seus parceiros, deixando de lado o momento sem transmissão de televisão e sem receitas de patrocinadores, como ocorreu no início da temporada”.
A nota diz ainda que a “FNF e os filiados estão tomando as providências para garantir transporte extra, horários especiais e novidades para que o torcedor possa ir aos estádios prestigiar seu clube de coração nas finais do Campeonato Potiguar 2019. São medidas importantes para garantir uma experiência única nas partidas decisivas, buscando o grito de campeão das famílias, dos amigos, dos torcedores, em uma só voz a favor do futebol do Rio Grande do Norte”. (Com informações GloboEsporte.com — Natal).

Comentários