Após disputar o Campeonato Potiguar pelo Assu, jogador alto-rodriguense estreia neste domingo no Brasileirão


Destaque no time do Assu no Campeonato Potiguar deste ano, o goleiro alto-rodriguense Fabinho, que iniciou sua carreira jogando como amador nos campos de futebol da região do Vale do Açu, vai disputar o seu segundo Brasileirão da Série D, agora defendendo as cores do Santa Cruz de Natal. O seu primeiro nacional foi pela equipe do Assu.

No início de sua carreira, Fabinho passou pela equipe de base do Baraúnas (Mossoró), no Alto do Rodrigues Esporte Clube (Arec), jogou no Sergipe, time da segunda divisão daquele estado, e profissionalizou-se no Camaleão do Vale.

Em contato com a reportagem do blog Panorama do Alto, o jogador disse que a equipe está muito bem concentrada para a partida de estreia que acontece no próximo domingo (5/5), no estádio Arena das Dunas, em Natal, contra o Floresta.

"Estamos bem treinamos e focados durante toda semana. Agora é manter a concentração para estrear bem", afirmou o goleiro.

O Santa Cruz é um dos clubes que mais cresce no RN nos últimos anos, e tem revelado jogadores que estão atuando em grande clubes do país.
 
Panorama do Alto

Comentários