Assuntos de interesse da comunidade estão em pauta neste sábado, no programa Ação & Transparência com o pastor Marques e outros convidados


O programa Ação & Transparência deste sábado (11) vai debater entre outros assuntos, sobre  a depressão, um assunto que vez por outra volta a ser discutido pela sociedade, especialmente pelo alto número de ocorrência de suicídio, inclusive com casos frequentes do Rio Grande do Norte.

Para falar sobre o assunto, que também pode está ligado a questões espirituais, o semanário recebe o pastor da Igreja Batista Nacional, Maques José, que atualmente desenvolve um trabalho voltado para esta área juntamente com os membros da a igreja que dirige.

Durante o programa, que vai ao ar a partir de meio-dia, na rádio FM local, o apresentador Fran Seixas, também tratará de outros assuntos de interesse da comunidade, na área da agricultura.

O programa Ação & Transparência, é produção da secretaria municipal de Comunicação, com direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto.

Comentários