Combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes será tema do programa Ação & Transparência deste sábado (18)


O programa Ação & Transparência, que vai ao ar a partir de meio-dia deste sábado (18) através da rádio FM local, vai receber diversos convidados ligados aos órgãos de defesa dos menores. Durante o semanário, eles irão falar entre outros assuntos, sobre o que representa o dia 18 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, para os órgãos de defesa e para a sociedade de modo geral.

Estarão no estúdio com o apresentador Fran Seixas, a psicóloga do Cras, Ana Luíza, a assistente social Gerlandi Ferreira, a coordenadora do Cras, Micarla Cristina, os conselheiros tutelares: Ana Célia, Genízia Gonzaga, Neta Borges e Cristina Silva, bem com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), o professor Francisco Júnior.

O semanário é uma produção da secretaria municipal de Comunicação, com direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto.

Comentários