Pular para o conteúdo principal

Idoso tem braço decepado em colisão de moto com carreta em Mossoró

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou uma grave colisão envolvendo moto e carreta por volta das 9:00hs da manhã desta sexta feira 10 de maio de 2019, na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações colhidas no local, ambos os veículos seguiam no sentido Natal/Mossoró e quando a carreta de placas IOI 6900 Canoas-RS estava mudando de faixa, o idoso identificado como João Rosa da Silva, 69 anos de idade que pilotava uma moto Dafra 50cc de placa QGM2290 se assustou e colidiu contra o para-choque traseiro da carreta.
Testemunhas que presenciaram o acidente, informaram a PRF que o motorista da carreta que ficou no local até a chegada do socorro médico e da PRF, não teve culpa no acidente. Com a violência do impacto a vítima teve um dos braços decepado ficando preso apenas pela pele e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e seu estado de saúde é considerado grave.

Comentários