Miss nordestina Gabriela Viegas, é encontrada morta após luta contra a depressão

Caras/UOL – A Miss Ilhéus 2018, Gabriela Viegas, foi encontrada morta no último sábado,4. A morte da jovem, que cursou medicina na Universidade Federal da Bahia, foi anunciada por meio de uma nota oficial da Associação Atlética de sua faculdade.
“Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. Com muita dor, a AAAACVL comunica o falecimento da colega Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 253ª turma da FMB-UFBA. Desejos todo o conforto e força para os amigos e familiares. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível”.
De acordo com o missólogo, Ricardo Mello, ela sofria de depressão, e teria cometido suicídio. Em sua rede social, o especialista em miss lamentou o ocorrido.
“Gabriela acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, familiares e à todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença”, disse ele.
O coach de misses e um dos melhores amigos da jovem, Maykon Soares, usou seus stories do Instagram para prestar homenagem.
“Hoje eu perdi a amiga mais querida que eu tinha, que mais se preocupava comigo. Ela me amava do jeito que sou, não me julgava, só me amava. Qualquer dorzinha que eu tinha, ligava para ela. Ela sempre amorosa, me ajudava. Ela foi a miss mais miss que eu tive. Mais grata, mais humana, mais solidária. O que farei da minha vida sem os conselhos dela, sem o amor dela?”, desabafou.

Comentários