Com a participação significativa da comunidade, escola municipal Félix Antônio realiza o ‘Arraiá do Véio Felix’

Quadrilha estilizada no Arraiá do Véio Félix
A escola municipal Félix Antônio realizou na noite desta terça-feira (18), na quadra de esportes do distrito de São José, o Arraiá do Véio Felix, sob a responsabilidade do programa Novo Mais Educação, que tem como articuladora Jaqueline Mônica, além de Analice, Endrison, Marina, Tatiane, Faustino, Mayara, Marlon e Pedro Juciê, como monitores, e facilitadores do programa.



O evento contou com o apoio da secretaria municipal de Educação, pasta que tem como titular a professora Irani Cunha, da gestora da escola, professora Maria Luíza, supervisoras Rozimere e Airene, equipe pedagógica da instituição e funcionários.



Além de muita animação, o ‘Arraiá do Véio Felix’, contou com estrutura de barracas com comidas típicas, ornamentação e a participação maciça de pais e alunos, além de pessoas da comunidade.


Secretária de Educação Irani Cunha com a equipe da Escola

A articuladora do Novo Mais Educação, Jaqueline Mônica, destacou os esforços de toda comunidade escolar para o sucesso da programação.

“Tudo foi feito com muita antecipação, além de dedicação e esforço de toda a equipe, buscando sempre coisas novas para a realização do evento, pois nosso objetivo maior foi realizar sempre o melhor por nossos alunos, escola e comunidade em geral”. disse a diretora.

A secretária Irani Cunha, fez questão de destacar a importante presença das pessoas da comunidade na noite especial de festejos juninos realizado pela escola.


Comentários