IGREJA LOTADA E MUITA EMOÇÃO NA DESPEDIDA DO PASTOR JAIME MARIANO, DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM BARAUNAS-RN

 
Com quase dois anos  na liderança da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Baraúnas, na ultima quinta-feira (13),  com a Igreja lotada  e com a presença de diversos pastores dos municípios vizinhos o pastor Jaime Mariano e família, realizou o culto de despedida daquele campo. 
 
Pr. Jaime já teve sua passagem pela igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, onde permaneceu por cerca de dois anos.


Obreiros em suas palavras no púlpito da Igreja destacaram a importância do trabalho desenvolvido pelo Pastor Jaime no município afirmando que nunca houve uma despedida tão emocionante e com tanta gente na nave da igreja. Outro destaque dos membros foi para o crescimento da Igreja  nos últimos  anos de permanência do pastor e sua família no município.
 
O reverendo e sua família receberam abraços de todos, era visível no rosto de cada irmão a saudade, o pastor e sua família receberam vários presentes de recordação dos vários departamentos da Igreja, Circulo de oração, grupo de jovens e adolescentes e do Ministério local. 
As lágrimas escorriam pelo rosto de cada irmão presente durante o culto. Para o pastor esse foi o tempo determinado por Deus naquele município e que agora sua missão está determinada em outro lugar escolhido por Deus “para mim e minha família estamos indo cumprir o ide de Jesus, semeando a palavra por onde ele determinar”.
 
O pastor Jaime Mariano assumirá a liderança  da Igreja no município de Passa e Fica no Rio grande do Norte.


 Vá em paz pastor Jaime Mariano e que seja bem vindo o novo pastor para aquele município. Que Deus abençoe sempre a vida dos pastores e sua igreja aqui na terra.

Comentários