Policial militar da reserva é morto em assalto em Parnamirim


Um policial militar da reserva foi morto durante um assalto que aconteceu na noite desta sexta-feira (31/05), em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a polícia, o cabo João Maria Batista de Souza tinha 55 anos e havia se aposentado neste ano.
Segundo o sargento Ewerton Carvalho, do 3º Batalhão da PM, João Maria estava em uma lanchonete na Rua Rio Nilo, no conjunto Parque Industrial, quando dois homens armados se aproximaram em uma moto.

A dupla anunciou o assalto e o policial da reserva reagiu. João Maria de Souza foi baleado e os criminosos fugiram levando a arma dele. O crime aconteceu por volta das 22h.

O sargento Ewerton Carvalho afirma que havia próximo ao local uma equipe da PM. Os policiais escutaram os tiros e ainda chegaram a perseguir os bandidos. No entanto, eles conseguiram fugir. João Maria Batista de Souza era da turma de 1989 da Polícia Militar.

G1 RN

Filmagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o policial militar da reserva João Maria Batista de Souza, de 55 anos, foi baleado nesta sexta-feira (31). O cabo aposentado morreu durante um assalto que aconteceu em Parnamirim, na Grande Natal.

Nas imagens, João Maria aparece sentado em frente a uma lanchonete na Rua Rio Nilo, conjunto Parque Industrial. Dois homens se aproximam em uma moto e um deles já vem sacando uma arma. O PM aposentado tenta correr e o assaltante vai atrás.

No vídeo, João Maria Batista aparece tentando sacar a sua arma, mas o bandido atira nele antes. O cabo da reserva cai no chão e, em seguida, o bandido foge com a arma dele. O policial ainda foi socorrido ao hospital, mas morreu.



Comentários