" Protesto conseguiu colocar mais de 3 mil macauenses nas ruas gritando Fora Tulio", garante organizadores do evento


Mesmo com chuva o macauense saiu as ruas para dizer que do jeito que está não dá pára continuar . Os jovens estudantes que organizaram o protesto fizeram o enterro simbólico de Macau acompanhado devidamente de marcha fúnebre em frente ao MPRN.


" O que se viu foi um movimento pacifico com mais de 3 mil pessoas nas ruas de Macau chamando atenção para as mazelas sociais e o abandono público de um gestor em 30 meses mandato. Gestão que já obteve uma arrecadação de mais de R$ 200 milhões, mas preferiu abandonar o povo a própria sorte porque nada funciona a contento em Macau. Não existe uma obra na cidade e o prefeito ainda atrasa salários de contratados por mais de 6 meses." Destacou um dos organizadores do evento, Eriberto .

Mesmo com o prefeito dizendo que não há o que reclamar nas mídias de imprensa potiguar, que tudo funciona na cidade de Macau, Eriberto leu uma extensa pauta de reivindicação em frente ao MPRN, logo em seguida pediu para que todos rezassem o pai nosso em Nome da abandonada Macau.

Enquanto os organizadores apresentam um numero de participantes, governo apresenta outro. Mas veja o protesto na integra e tenha conhecimento da pauta de reivindicação AQUI e tente dimensionar você mesmo a quantidade de participantes cobrando ações que não chegam do governo TLemos.
 
Blog Cidade do Sal-Irineu Cândido

Comentários