REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Fátima Bezerra joga para a plateia. RN ou PT?

Resultado de imagem para fatima bezerra bokus
O Estado do Rio Grande do Norte é dos que sofre mais o efeito da falta de uma reforma da previdência no Brasil.
A nossa pirâmide entre receitas de servidores ativos e pagamentos dos inativos é umas das mais nefastas e desequilibradas do Brasil e os nossos aposentados já sofrem o pão que o diabo amassou com os atrasos dos seus salários há pelo menos 30 meses.
A Governadora do Estado, Fátima Bezerra está ganhando de presente uma aprovação da reforma da qual será uma das maiores beneficiadas.
Fátima em vez de jogar a favor e convocar a bancada potiguar para dizer que não concorda com ponto A ou B da reforma, ela faz questão de demostrar publicamente que não concorda com a reforma da previdência como fez nesta quinta-feira negando em minutos que tivesse assinado a carta de apoio a reforma com outros 24 governadores.
Só ela e o comunista Flávio Dino do Maranhão negaram em minutos essa posição, nem os companheiros de partido do PT no Nordeste como os governadores do Piauí e do Ceará agiram na velocidade de Fátima.
Como ficam os deputados federais do RN vendo o desgaste do que é aprovar a reforma e a governadora do próprio estado que eles representam jogando a população contra eles?
Fátima vai pensar no RN ou vai ficar flertando com a política e os interesses do PT nesse caso?
Assinar carta com governadores do Nordeste dizendo que a reforma é necessária mais não concorda com vários pontos e fazer de conta para depois ficar bem na foto.
E se a Câmara dos Deputados resolver deixar de fora os estados justamente porque alguns governadores só querem os louros de reforma sem ônus nenhum e cada um tiver que fazer sua reforma da previdência, o que será do seu governo Fátima?

 BG

Comentários