Polícia Militar do RN recebe investimento de R$ 2 milhões em equipamentos

O Rio Grande do Norte recebeu nesta quarta-feira (3), do Governo Federal, cerca de R$ 2 milhões em equipamentos para a Polícia Militar do estado. Veículos e armas estão entre os materiais – oriundos da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) – que serão incorporados na corporação potiguar.
Foram entregues à PM potiguar, em cerimônia realizada em Brasília, cinco veículos, sendo três pick ups e dois micro-ônibus, 36 armas e 20.273 munições letais, outras 193 armas e 3.536 munições não letais, além de equipamentos tecnológicos e de proteção individual.
“O apoio do Governo Federal é importante para manutenção das nossas estruturas de segurança pública. Além desse legado, estamos no processo de aquisição dos equipamentos vinculados aos 80 milhões e trabalhando também na destinação dos 40 milhões de emendas parlamentares”, disse o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Coronel Francisco Canindé de Araújo.
O comandante geral da PM do RN, Coronel Alarico Azevedo, também esteve na cerimônia, que contou com a presença de do vice-presidente da República, General Mourão, e do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Comentários