Semifinal do Municipal de Alto do Rodrigues definiu neste sábado o primeiro finalista


A bola rolou na tarde deste sábado (27), no Estádio Abelardo Rodrigues, para o primeiro confronto da semifinal do Campeonato Municipal de Alto do Rodrigues 2019, na categoria principal.

A disputa por uma das duas vagas na grande final da competição foi entre Altético e Barrocas. Dentro de campo, ambas as equipes fizeram um grande jogo. Barrocas saiu na frente no placar através de "Galego de Listrada". Minutos depois o Atlético empatou com Wellington, aproveitando a sobra de um escanteio cobrado por Aldir, mandando para o fundo do gol após a bola tabelar nas traves e cair nos pés do jogador.

A virada do time de Barrocas veio no segundo tempo de jogo com Anderson Patrício marcando um belíssimo gol. Ele acertou um chute colocado, conseguido desviar a bola do goleiro com categoria. Mais tarde, a equipe ampliou o placar para 3 a 1 através de João Batista que fez um golaço acertando o ângulo do arqueiro adversário.

Perdendo por 3 a 1, os atleticanos não se entregaram e conseguiram diminuir já no finalzinho da partida com um golaço, novamente assinalado por Wellington que faturou um brinde patrocinado pela Loja Wsport, sendo escolhido o melhor jogador em campo.

Após esta rodada, o Municipal chegou a impressionante média de 3 gols por partida, em 23 jogos disputados. Até agora foram marcados 69 gols. 

A competição, é uma realização da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através do Departamento de Esportes.

Blog Panorama do Alto

Comentários