UFERSA emite nota de pesar pela morte de Jansen Câmara na BR-304 próximo a entrada de São Rafael

Por intermédio de sua página no facebook, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) manifestou publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor Jansen Câmara Bezerra, do Campus Angicos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (15/7), vítima de acidente automobilístico.

É com profundo sentimento de pesar e de consternação que a Universidade Federal Rural do Semi-Árido vem a público informar o falecimento do servidor técnico-administrativo do Campus Angicos, Jansen Câmara Bezerra, de 39 anos, vítima de um acidente de carro na BR 304, próximo a Angicos, na manhã desta segunda, dia 15 de julho.

Natural de Natal, Jansen ocupava o cargo de Contador da Ufersa – Campus Angicos - desde 2011 onde exerceu por 5 anos a função de coordenador de planejamento e administração. Jansen era casado e deixa um filho de apenas um ano.

Com a fatalidade, o expediente na Ufersa Angicos está facultado nesta segunda-feira. O Gabinete da Reitoria decretou luto de três dias na Universidade, sem alterações no funcionamento acadêmico e administrativo da Instituição.

Toda a comunidade da Ufersa se une neste momento para prestar solidariedade e os mais profundos sentimentos de pesar à família, aos amigos e aos colegas de trabalho do servidor.

Neste momento, a Ufersa também se solidariza com o servidor técnico-administrativo Luiz Eduardo Moura, que estava no mesmo veículo e que se encontra fora de perigo. A Ufersa deseja a plena e total recuperação do servidor.

Comentários