AREC conquista o bicampeonato municipal


O Alto do Rodrigues Esporte Clube (AREC) conquistou pela segunda vez consecutiva o título de campeão municipal de Alto do Rodrigues, neste sábado (3), no Estádio Abelardo Rodrigues.

O AREC enfrentou na final a equipe de Barrocas, que com um time formado em sua maioria por garotos, fez uma partida discreta, conseguindo levar o jogo para o segundo tempo sem alterar o placar.

Com um time bem mais experiente em campo, o Arec iniciou o segundo tempo da partida pressionando e logo nos primeiro minutos conseguiu abrir o placar através de Robertinho. Após sofrer o primeiro gol, a equipe de Barrocas sentiu a pressão, tentou fazer a marcação alta, mas acabou tomando o segundo gol aumentando assim a desvantagem no placar.

Após marcar o segundo, o Arec passou a administrar a partida e jogar com mais tranquilidade, uma vez que o adversário sequer conseguia ameaçar. Percebendo a fragilidade do oponente, o alviceleste começou a trabalhar a bola do meio pra frente, apostando em lançamentos longos, e assim conseguiu ampliar o marcador com o terceiro e quarto gols.

No banco de reservas, o técnico Zé (Barrocas) não havia muito o que fazer; optou por algumas substituições e avançar um pouco mais a equipe para tentar o primeiro gol e, com muita insistência, conseguiu fazer através de uma falta cobrada próximo a grande área do goleiro Melk, que praticamente não se mexeu e viu a bola entrar no fundo da rede.

Já no finalzinho, o AREC aumentou a goleada com o artilheiro do campeonato, o meia-atacante Chileno, que numa jogada rápida consegui tirar do goleiro Nardinho e deu números finais a partida, garantindo a vitória por 5 a 1 e o título de campeão da competição.

PREMIAÇÃO
O AREC, campeão do Campeonato Municipal Ivanildo Bezerra 2019, recebeu além de troféu e medalhas, uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1800,00 que foi entregue pela mãe e o filho do jogador Ivanildo Bezerra (in memórian).

Técnico do Arec recebendo a premiação em dinheiro da família de Ivanildo e do
coordenador de Esportes. 
A secretária municipal de Educação Cultura e Esporte, Irani Cunha, também esteve presente ao estádio para entregar a premiação juntamente com o chefe de gabinete da secretaria, Edenilson Melo.
Chileno, artilheiro da competição recebendo troféu das mãos do filho do saudoso Ivanildo
Bezerra, Gabriel Martins, e do coordenador da competição, Edenilson Melo. 

Melhor jogador da competição, marcou um golaço, 4º da goleada. 
Jogador do Barrocas recebendo o troféu de vice-campeão e o cheque simbólico 
no valor de R$ 800,00 
Família de Ivanildo Bezerra (mãe e filho) entregando a premiação em dinheiro ao vice-campeão. 

Comentários