Chacina ceifa seis vidas em Touros, sendo cinco adultos e uma criança de onze anos

Resultado de imagem para caso de policia

Uma chacina, crime bárbaro, por sinal, foi registrada na noite desta quarta feira na Cidade de Touros, no RN, litoral norte do Estado. O fato ocorreu em duas residências na Av. Praia de Touros (bairro Portal de Touros).

De acordo com informações de populares, o fato se deu em duas residências, locais, inclusive, apontados como possíveis pontos de vendas de drogas, onde seus moradores (adultos) com alguma passagem pela polícia.
Foram executadas cinco mulheres e um homem, sendo três mulheres em uma casa e outras duas e um homem em outra residência. As vitimas até o momento não foram identificadas. O crime se deu por volta das 22:30h.
Primeira chacina de 2019 foi no dia 07 de agosto
Quatro pessoas morreram. Os mortos foram identificados como: José Maria Soares da Silva, de 14 anos; Jacson Barbosa da Silva, de 16 anos; Judson Lima Alves da Silva, de 20 anos e Adriano Soares da Silva, de 22 anos.
Segundo a Polícia, esta não é a primeira vez que acontece chacina naquele município. Em fevereiro de 2017 cinco pessoas foram assassinadas a tiros naquela cidade. Só em 2019 dez pessoas foram mortos em chacinas.
Por Touros Urgente

Comentários