Copa das Empresas de Futsal define o campeão em Alto do Rodrigues


Do Blog Panorama do Alto

Após um longo período de disputas no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra, a Copa das Empresas de Futsal chegou a sua partida final na noite desta sexta-feira, 4, com as duas melhores equipes da competição (LJ Serviços x Coinpe) decidindo o título.

No jogo de abertura, uma partida entre amigos com as presenças do ex-zagueiro do Flamengo, Ronaldo Angelim e o seu parceiro e jogador da seleção brasileira de Futsal, Neto Caraúbas, atraíram um bom público ao ginásio. 

Logo após a partida amistosa, LJ e Coinpe entraram em quadra com muita empolgação para a disputa do título e fizeram um primeiro tempo eletrizante, embora com poucas oportunidades claras de gols. O único gol da partida só saiu aos 12 minutos da etapa inicial através de "Luquinha", da LJ Serviços.

Em desvantagem no placar, só restava a equipe da Coinpe partir pra cima do adversário. O time insistiu bastante, e mesmo tendo o goleiro Nardinho expulso, soube se recompor e até criou algumas oportunidades de gols no segundo tempo, mas não conseguiu converter e o placar de 1 x 0 foi mantido.

Equipe da LJ Serviços, campeã da Copa das Empresas de Futsal 2019

Com o resultado, a equipe da empresa LJ Serviços sagrou-se campeão da Copa das Empresas de Futsal 2019, e a Coinpe vice-campeã.

A Copa das Empresas de Futsal 2019 foi organizada pelos ex-jogadores Edenilson Melo (Departamento Municipal de Esporte), Pedrinho e Jader. A competição recebeu o apoio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através do Departamento de Esportes. (Fotos: reprodução/Facebook/Edenilson Melo)

Leandro Marques (equipe campeão), artilheiro, recebendo o troféu
Carlinhos (melhor goleiro - LJ Serviços)

Luquinha (LJ Serviços), melhor jogador

Comentários