FANEX encerra atividades do Outubro Rosa com palestra e apresentações de alunos

Durante este mês, professores, alunos, coordenadores e gestores da FANEX mobilizaram a cidade de Alto do Rodrigues e região com ações em prol da campanha Outubro Rosa.
Desde o início da campanha, todos estão engajados, distribuindo panfletos informativos, participando de palestras e produzindo outras atividades.
Encerrando a série de atividades nesta sexta-feira (25), em Alto do Rodrigues, a FANEX junto aos alunos realizaram apresentações e dividiram os conhecimentos que obtiveram durante todo o mês.
O encerramento da 'Campanha Outubro Rosa' em Alto do Rodrigues contou com uma ação social voltada para o público, com foco na saúde e no lazer, o evento ocorreu em Alto do Rodrigues e em outras cidades que fazem parte da rede FANEX.
A programação contou com diversos atendimentos voltados a saúde da mulher. Também incluiu avaliação nutricional, verificação de pressão arterial e glicemia.
O evento é realizado pela FANEX onde envolve os alunos do curso técnico em enfermagem e outros cursos. 
Segundo a organização, foram mobilizados cerca de 200 voluntários de diversas áreas para atender a demanda, tanto em Alto do Rodrigues, como nas cidades onde atuam a FANEX Rede de Ensino.
No final, foram feitos sorteios de vários brindes para os participantes.

Veja outras imagens que marcaram o encerramento de mais um grande evento realizado pela FANEX.
 
 



 

 
 


 



Comentários