Prefeito de Macau se envolve em briga e é agredido no rosto


Prefeito agredido com um soco no nariz

O prefeito da cidade de Macau Túlio Lemos e o irmão Jonas Lemos, secretário de Tributação da Prefeitura, se envolveram em uma briga de rua na praia de Camapum neste feriado.
Segundo relatos, o prefeito, seu irmão e amigos estavam bebendo na casa de um secretário municipal na praia de Camapum, quando seu irmão, Jonas Lemos, foi até uma barraca ao lado e começou a “tirar onda” com dois populares que lá estavam.

Não gostando das “brincadeiras um dos populares teria partido pra agressão e Túlio foi defender o irmão e acabou levando um soco no nariz e ficou sangrado.
A primeira dama Andreia Lemos tentava apartar a briga de rua, juntamente com outros populares que passavam no local.
Já a outra versão dos fatos relata que um cidadão chamado Berg estava em uma barraca na praia provocando o prefeito Túlio Lemos. E que derrepente veio Túlio se juntou com Jonas e mais três e partiram pra cima de Berg dando socos e ponta pés no. Berg teria reagido e acertou um soco em Túlio. Um irmão de Berg que estava próximo ao local chamado Marcos e não tinha nada haver com a confusão até o momento cumprimentando, quando viu os 5 batendo em Berg se meteu na briga. Túlio e Jonas ainda jogaram cadeiras pra cima de Berg.

Neste momento os envolvidos na briga de rua se encontram na 5° Delegacia Regional de Polícia Civil de Macau para os procedimentos cabíveis. Mais detalhes a qualquer momento.
Blog Ceará Mirim notícias

Comentários