PREFEITO NIXON BARACHO PRESTIGIA FESTA DE ENCERRAMENTO DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO


           Encerramento das festividades da padroeira com queima de fogos
Com uma programação extensa de aproximadamente dez dias, a paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Alto do Rodrigues, teve o seu ponto alto na noite desta segunda-feira (7), iniciando nas primeiras horas da manhã com o ofício da Imaculada Conceição, em seguida a celebração da missa solene pelo padre Josino Raimundo da Silva (Vigário Episcopal para a região norte e pároco de João Câmara e Jardim de Angicos), e à tarde, teve a missa de encerramento, que foi celebrada pelo padre Jailton da Silva Soares (pároco de Angicos e Fernando Pedroza).

                          Missa de encerramento celebrada pelo padre Jailton
A procissão com a imagem de Nossa Senhora do Rosário saiu às ruas da cidade após às 17h30, e percorreu a avenida Ângelo Varela e adjacências, retornando à igreja matriz. Os homenageados foram todos os devotos de Nossa Senhora do Rosário, e os responsáveis foram todas as pastorais, grupos e movimentos da paróquia.



                           Primeira dama Gerlane Baracho, Pe. Shirleno e o prefeito Nixon
O prefeito interino Nixon Baracho, prestigiou o encerramento das festividades acompanhado da primeira dama, Gerlane Baracho, e recebeu os agradecimentos da paróquia pelo importante apoio que ofereceu a festa da padroeira.

Comentários