Thaildo Barros vai a rádio e expõe racha com a oposição

 A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Taildo Barros, pessoas sentadas
O possível candidato a vice prefeito da oposição deixou clara sua insatisfação com o grupo depois que teve seus áudios divulgados em uma rádio comunitária de Alto do Rodrigues.

A poucos dias durante uma reunião na casa do ex-prefeito Eider Medeiros (PSD), aconteceu uma reunião, onde foi apresentado os candidatos Renan Melo e seu vice Thaildo Barros, para disputarem a eleição suplementar de Alto do Rodrigues que acontece no dia 1º de dezembro. 

 De acordo com Thaildo Barros em um de seus áudios que foram divulgados na Rádio Comunitária 104, o apresentador colocou no ar parte de uma conversa que Thaildo teve com um amigo, em que afirmava que durante a reunião houve uma verdadeira "Cama de Gato" pra ele, ou seja uma possível armadilha para que o mesmo fosse o candidato a vice-prefeito de Renan Melo. 

Só que de acordo com Thaildo Barros o mesmo não tinha fechado o acordo total com a oposição visto que ainda dependia do aval da família e da empresa em que trabalha para que o liberassem para fazer sua campanha. Com isso seus áudios foram vazados e transmitidos através da rádio 104 FM fazendo chacota com o mesmo para o público. Chateado, Thaildo Barros procurou uma outra rádio, na cidade de Pendências, se justificou com seus eleitores e em seguida anunciou seu Racha com grupo da oposição.

Nas redes sociais o pré candidato também escreveu em sua página, confira:
NOTA AO POVO DE ALTO DO RODRIGUES
Em respeito a aqueles quem me conhecem, acompanham a minha vida, família, amigos e a todo o povo de Alto do Rodrigues escrevo esta nota para informar do motivo da minha saída do grupo político de oposição.
Fui convidado para ser pré-candidato a vice prefeito, convite ao qual recebi com muita estima pelas lideranças do grupo. Porém, não pude confirmar a minha pré-candidatura devido a minha vida profissional e ter que consultar minha família para somente depois poder tomar a decisão.
Alguns áudios que compartilhei com “amigos” informando que eu não seria o vice, viralisaram nas redes sociais e por isso a meu posicionamento político foi posto à prova pelas lideranças do grupo, que inclusive chegaram a me pedir para gravar um vídeo divulgando que estava com o grupo, coisa que eu concordei em fazer assim que pudesse. Não atendendo com brevidade a esta solicitação, no dia seguinte divulgaram meus áudios em um programa de rádio da FM OURO NEGRO (em que não retiro uma palavra do que disse) e colocaram mais uma vez meu posicionamento e apoio político em cheque, sem contar do constrangimento que passei em estar sendo exposto publicamente.
Por estes motivos, HOJE fui até a NOVA RADIO VALE, explicar a todo o povo da cidade o que aconteceu comigo, para que fiquem cientes dos bastidores políticos, antes de fazerem seus julgamentos.
Agradeço a todos que sempre me receberam muito bem, que me acolheram neste grupo, mas devido o tratamento e imposições de “alguns” como ideias ditatoriais, hoje saio, mas saio de cabeça erguida, porque sempre quis o bem, mas não o bem de um grupo isolado, mas o bem do POVO DE ALTO DO RODRIGUES !
Como vou ficar politicamente daqui pra frente ?
Isso não cabe a lideranças políticas, mas sim ao POVO que acredita no meu trabalho ! Lembrem-se: “Quem elege ou faz um político não são as lideranças, mas sim o POVO QUE VOTA”
Abraço a todos !
Taildo Barros !
Thaildo Barros, jovem bastante querido e respeitado por muitos, foi candidato a vereador em 2016 pelo partido Partido Progressista (PP), ficando na suplência como um dos vereadores bem votados durante a campanha. 
Thaildo  vem namorando há bastante tempo com o Partido Solidariedade, partido do Deputado Estadual em que apoiou na última campanha o que tudo indica que irá migrar para o mesmo no próximo ano.

Comentários