Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende dois motoristas de carretas por furto e receptação de combustíveis na BR 304 em Lajes

Uma operação desencadeada pela 2ª Delegacia Regional e Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, culminou com a prisão de dois motoristas de carretas suspeitos de envolvimento com furto de combustíveis. A Operação foi realizada na noite da última sexta feira 08 de novembro de 2019, na região do Vale do Assu.
Segundo o delegado regional, Luiz Fernando que comandou a operação, o objetivo da ação policial era investigar furtos de combustíveis que vem ocorrendo com frequência naquela região. Durante o trabalho, que se estendeu até o município de Lajes, dois homens foram presos pela prática do crime.
Inácio de Loiola Pereira Júnior de 40 anos de idade e Wanderley Bezerra Costa de 57 anos foram presos em um Posto de Combustíveis abandonado, as margens da BR 304, na cidade de Lajes RN. De acordo com o Dr. Luiz Fernando, Início de Loiola foi flagrado no momento que retirava combustível (Óleo Diesel) do G7(Gerador da Câmera Fria do Conteinner) de uma carreta transportadora de frutas. Não foi divulgado o nome das empresas lesadas.

Comentários