Areia Branca: Primeiro dia de recrutamento de vagas para obra da eólica movimenta a Gerência de Emprego e Renda

Gerência de Emprego e Renda, local do recrutamento e recebimento de currículos  
Muitos candidatos interessados em ocupar as vagas de pedreiro, auxiliar de pedreiro e armador de ferragens compareceram nesta quarta-feira, 11, na Gerência de Emprego e Renda para participar do primeiro dia de recrutamento realizado em parceria com a empresa Seta Engenharia, responsável pela obra da nova eólica que será construída em Areia Branca.
O recrutamento e o recebimento de currículos seguem até a próxima sexta-feira, 13, no horário de atendimento da Gerência de Emprego e Renda, das 7h às 19h.
  
O recebimento de currículos e participação no processo de seleção de candidatos para o mercado de trabalho, reforçam as ações da Administração Municipal voltadas para a geração de emprego e renda para a população e são importantes para minimizar os efeitos da crise provocada pelo desemprego.
Neste sentido a Prefeitura de Areia Branca tem atuado. Desde o início do mandato, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) implantou uma política de incentivo para atração de novas empresas, resultando na abertura de novos postos de trabalho.
  
Constantemente a prefeita Iraneide visita as empresas já existentes e as que estão sendo instaladas no município. O objetivo é estreitar as relações com o empresariado, mostrando a importância da utilização da mão de obra local.
Nos últimos três anos, com novas empresas  em funcionamento, houve um incremento na geração de emprego e renda. E com outros empreendimentos em processo de instalação no  município, vai aumentar a oferta de trabalho para a população.
        
Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Comentários