Em entrevista no rádio, Nixon Baracho fala sobre seu modelo de gestão e sobre pagamento da segunda parcela do 13º


Após confirmar sua permanência na Prefeitura no último domingo por mais um ano, agora através das urnas, o prefeito Nixon Baracho concedeu entrevista ao programa de rádio Macau em Notícias (FM 94,9), ocasião em que agradeceu a população de Alto do Rodrigues, aos amigos, família, colegas e lideranças políticas do município pela expressiva votação. (Foto: reprodução/Cidade do Sal)

Assim como vinha enfatizando nos seus discursos de campanha, Nixon reafirmou o compromisso de fazer uma gestão voltada para os interesses dos moradores do município. "Cada vez aumenta mais minha responsabilidade com o Alto do Rodrigues, vamos nos unir e trabalhar. Podem esperar que vamos trabalhar com a verdade, e o que eu prometi não foi nada a mais que o povo precisa, uma pessoa preocupada com o bem-estar de todos", destacou.

O mandatário alto-rodriguense, garantiu que fará um governo para todos sem distinção, de modo que pretende "olhar com bons olhos aquele que lhe procura, independente de ter sido eleitor ou não", seguindo assim o exemplo de seu líder político e ex-prefeito por seis vezes, Abelardo Rodrigues.

Ainda durante a sabatina, Nixon Baracho trouxe uma notícia esperançosa para os servidores municipais de modo geral ao destacar o equilíbrio financeiro do município, e externou o desejo de pagar a segunda parcela do 13º salário. 

"Temos nossas finanças controladas, estamos trabalhando para pagar 60% do 13º e quero reafirmar que faremos uma gestão para todos, sem divisão de oposição e situação, serei o prefeito para todos os cidadãos de Alto do Rodrigues. Não distinguirei cor partidária. Nossa bandeira será sempre Alto do Rodrigues”, concluiu.
Panorama do Alto

Comentários